2 chás que vão te ajudar a eliminar o inchaço da barriga

Nada como um bom chá para nos ajudar a relaxar e acalmar não é mesmo? Depois de um dia cansativo, sentar em sua poltrona favorita e tomar um delicioso chá batendo um bom papo com a família, como é gostoso.

Para as mulheres é possível combinar o sabor gostoso de um chá com as propriedades benéficas para o seu corpo, já pensou em emagrecer tomando um chá que aquece o corpo e a alma? O resultado vai valer a pena pode ter certeza, pois vai te ajudar a eliminar aquele inchaço horrível na barriga e te ajudar a conseguir alguns quilinhos a menos e de forma bem natural. 

1- Chá de gengibre com abacaxi

Esse chá pode te ajudar muito no processo de emagrecimento, ele acelera o seu metabolismo, faz com que o seu organismo gaste mais energia e calorias, te ajuda saciando o seu apetite e reduzindo a vontade de comer, com benefícios no funcionamento do seu intestino.

Ingredientes:

Casca de ½ abacaxi;

Casca de 1 laranja;

1 colher (de sopa) de carqueja;

1 colher (de sopa) de gengibre;

1 litro de água

Modo de preparo

Adicione a casca de abacaxi em um litro de água e o gengibre, ferva por 3 minutos. Desligue o fogo e adicione a carqueja. Tampe e deixe repousar por 5 minutos, coe antes de beber.

2-Chá de hibisco com canela

Esse chá é ótimo para ajudar a emagrecer também, ajuda a desinchar o corpo e com isso reduz medidas, aumenta seu metabolismo e isso pode favorecer a queima de gordura, ajuda na sua digestão por causa da canela em sua composição.

Ingredientes:

1 colher (de sopa) de hibisco seco;

1 colher (de sopa) de folhas de cavalinha secas;

1 pau de canela.

Modo de preparo

Adicione as folhas secas de hibisco e os outros ingredientes, em um litro de água fervente. Este chá deve ser bebido 3 a 4 vezes por dia, meia hora antes das principais refeições.

No vídeo abaixo veja também o chá de Hibisco preparado com cavalinha e chá verde:

Curtiu o artigo? Compartilhe com seus amigos.

6 comentários em “2 chás que vão te ajudar a eliminar o inchaço da barriga”

  1. Denise Pereira Barreto

    Amei essas receitas para desinchar o corpo e reduzir medidas , vou fazer todos os dias. Obrigada receitasgratis, Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Tamojunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *