Angélica sofre acidente, aparece com o rosto machucado e preocupa internautas; veja fotos

A apresentadora Angélica segue curtindo bastante os Jogos da Seleção Brasileira, assim como milhões de brasileiros. Durante os jogos, a loira está sempre acompanhada de amigos e familiares em sua mansão. Porém, a última partida entre Brasil e Sérvia, no dia 27 de junho, deixou uma lembrança no rosto da apresentadora.

https://www.instagram.com/p/BkIcuqEl_mk/

Em seus stories a loira contou:  “Gente, o sofrimento foi tão grande ontem, que eu levei uma cornetada”. “Na hora do gol eu fiz: ‘Gol’”, disse ela, indicando que teria sido a própria a se machucar.

https://www.instagram.com/p/Bjao0eEltZE/

Em outra foto Angélica aparece com filtro de cachorrinho lamentando por estar machucada, mas feliz pela seleção que conseguiu se classificar para as 8ª de final. “Fico doida no jogo” e “Torcedora” foram as palavras usadas com hashtag para descrever o momento. Os fãs da loira ficaram bastante preocupados com o roxo no rosto dela.

https://www.instagram.com/p/BkafBrUlJ4Y/

Confira as fotos dela machucada:

Vale ressaltar que atualmente Angélica está fora da televisão, após seu programa “Estrelas” sair das tardes de sábados. Ainda não se sabe quando ela volta ao ar.

https://www.instagram.com/p/BkVbQgElzvX/

Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais!