Bicarbonato de sódio podem ajudar a perder peso

 

Vários estudos mostraram que o bicarbonato de sódio pode ajudá-lo a vencer a batalha do peso, incluindo aquelas áreas complicadas, como o estômago, o braço, a coxa e as costas. Então, se você quer perder peso e achatar sua barriga, beber este maravilhoso pó branco pode ser um dos melhores truques para acelerar o seu processo de queima de gordura, o que terá um enorme impacto no seu físico geral.

Aqui estão três maneiras simples de beber bicarbonato de sódio, ou bicarbonato de sódio, na  perda de peso e melhor saúde:

Bicarbonato de sódio e suco de limão

Rico em vitamina C e antioxidantes, os limões são os favoritos das pessoas que fazem dieta, devido às suas poderosas propriedades de queima de gordura. Então, quando você combina bicarbonato de sódio com limões, ele definitivamente aumenta sua queima de gordura e ajuda na perda de peso. É muito fácil de fazer.

  • Basta derramar um copo de água - não muito quente ou frio
  • Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio e o suco espremido na hora de meio limão.
  • Misture bem a mistura e beba de manhã, de preferência com o estômago vazio,  obter os melhores resultados de perda de peso.

Bicarbonato de sódio e chá verde

Você já conhece os benefícios potenciais do chá verde tudo - desde combater o câncer até melhorar a saúde do coração, reduzir o colesterol e reduzir o risco de diabetes tipo 2. Estudos sugerem que o chá verde contém um composto antioxidante ativo, catequinas, que podem ajudar você a queimar mais calorias e, assim, auxilia na perda de peso.

  • Basta despeje a água aquecida em uma caneca (sobre as folhas de chá verde) e deixe em infusão por 2-3 minutos.
  • Adicione 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio em aquecer o chá verde e misture bem. Tome um gole quando o gás estiver assentado.

Bebida de bicarbonato de sódio

O fato é que o bicarbonato de sódio é uma maneira econômica de reduzir a azia e acalmar a indigestão, neutralizando os ácidos estomacais. O problema é que alguns problemas digestivos podem levar ao ganho de peso a longo prazo.

  • Basta adicionar meia colher de chá de fermento em pó a duas xícaras de água.
  • Beba esta mistura uma hora depois de comer em obter alívio.

Uma palavra de cautela: Mas antes de experimentar essas bebidas, certifique-se de conversar com seu médico, especialmente se você sofre de pressão alta, diabetes, problemas renais ou cardíacos, em garantir que a ingestão de bicarbonato de sódio seja segura para você. Além disso, as mulheres grávidas e as mães que amamentam devem evitá-lo, a menos que sejam orientadas pelo seu médico.