Devocional Salmos 37:5 | Ele tudo fará

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37:5

REFLEXÃO: Quantas vezes nos pegamos preocupados com as nossas necessidades físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras, e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. Quando entregamos o nosso caminho ao senhor devemos confiar e ter a certeza de que Ele tudo fará, como não podemos fazer sozinho, devemos deixar tudo no controle das Suas mãos. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando é difícil ainda podemos fazer, mas quando se torna impossível Deus começa a agir.

 

OREMOS:

Pai. Peço que me ajudes á entregar todas as minhas ansiedades em Tuas mãos e descansar na certeza de que o Senhor sabe o que faz, embora, eu não entenda. Quero confiar plenamente em Teu poder e ter a certeza que podes fazer mais do que eu peço, penso ou sonho. Tudo o que sou, entrego em Tuas mãos, cumpra-se em mim o Teu querer!

1 comentário em “Devocional Salmos 37:5 | Ele tudo fará”

  1. Maria Luzia Morais

    Essa Oração era tudo que precisava, pois entrei pra igreja a um mês e já me batizei nas águas, mas eu tenho sentindo insegurança, ansiedade, medo etc.
    Pois o pastor da minha igreja ele é viúvo e eu sou divorciada, então ele disse que está com um propósito com Deus e termina final desse mês, pra saber se vou ser a Rebeca dele, mas desde o início já rola sentimentos muito forte, só que ele se afastou de mim na parte carnal e só fala espiritualmente, eu até respeito mas não entendo, é pq eu não era da igreja e acabei de me batizar e ele não pode ainda me apresentar pra Igreja? Preciso muito de uma orientação pra acalmar meu coração, no início ele demonstrava amor e carinho e do nada mudou, pediu pra esperar até final do mês onde ele termina o propósito com Deus, estou t nfi insegurança, tenho pedido muito a Deus uma direção e peço que seja da vontade dele.
    Desde já agraço com a Paz do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *