Este simples truque elimina o bigode feminino para sempre

Todas as mulheres podem ocasionalmente ter cabelos indesejado que crescem nos piores lugares possíveis. Você saberá do que estamos falando: sabe aquele cabelo extra que cresce no queixo, na mandíbula, no bigode ou nas costeletas?

Com certeza é muito chato e levará algum tempo até você se livrar dele. Além disso, toda vez que você acha que terminou com todos os cabelos indesejáveis, aí você descobre mais em outra área.

Ou pior ainda, mesmo após se livrar deles, eles simplesmente voltam a crescer, às vezes mais grossos, mais fortes e ainda mais visíveis. Hoje queremos focar, sobretudo, nos cabelos que aparecem na área do bigode ou também conhecido como buço.

O que você pode fazer?
Muitas mulheres gastam muito dinheiro com depiladoras, equipamentos, aparelhos de barbear ou até com lâminas de barbear, tudo na tentativa de encontrar uma maneira de remover os pelos faciais.

No final, a maioria desiste e recorre ao clareamento porque, afinal, é melhor que fiquem invisível do que ter um pelinho por fazer, certo? Se você está cansada de fazer depilação de todas as formas sem resolver nada, existem alguns remédios caseiros simples que foram testados e considerados como super eficazes. Na verdade, eles são perfeitos para remover qualquer pelo facial, principalmente o bigode.

Mamão e Açafrão
Mamão contém papaína, uma enzima que quebra os folículos capilares e impede que o cabelo apareça novamente. A aplicação de mamão no rosto ajudará a inibir o crescimento do cabelo, o que vai facilitar o controle de pelos no queixo, nas costeletas e na área do bigode.

Além disso, se você adicionar açafrão à mistura, o resultado será muito mais eficaz, porque seus compostos estáveis multiplicam as propriedades. Para começar, use uma colher para extrair os pedaços de mamão cru, adicione meia colher de chá de açafrão em pó e use um garfo para misturar bem todos os ingredientes.

Em seguida, verifique se você obteve um resultado homogêneo e, em caso afirmativo, use os dedos para aplicar a pasta nas áreas do rosto que contêm mais pelos, especialmente na área do bigode. Em seguida, massageie suavemente a pele para garantir que a mistura seja bem absorvida em todas as áreas afetadas.

Finalmente, você deve deixar agir por 15 minutos, antes de enxaguar com água morna. Lembre-se de repetir o processo uma vez a cada duas semanas para garantir os melhores resultados. Você vai perceber que o cabelo vai desaparecer rapidamente!