Ícaro larga Laureta e é vítima da sua maior vingança em Segundo Sol: “Vai ter o que merece”

Depois que Katiandréa (Camilla Lucciola) contar tudo sobre Laureta (Adriana Esteves) para Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol, o ex-garoto de programa sairá de casa transtornado e dirá para Manu (Luisa Arraes) que deixará o lugar para sempre. No entanto, o pior o espera.

Na sequência seguinte, a vilã aparecerá conversando com Karola (Deborah Secco) e dirá que está se preparando para iniciar a sua vingança contra ele. “Tá com as horas contadas! Abusado! Tomou as dores de Rosa porque dei uma enquadrada nela…”, dirá ela.

“Ele vai ver com quantas cocadas se enche o tabuleiro da baiana…”, ameaça. “Ele teve na minha casa fazendo perguntas. Disse que foi você quem falou de mim pra ele”, revela Karola. “Mas nunca! Foi Luzia, certeza. Ela andou procurando Ícaro”, dirá.

“Ele queria saber o que aconteceu entre a marisqueira e eu… contei nossa versão da história, como combinado… Não gostei desse menino, chegou me enfrentando… Não entendo o que você viu nele”, explica a loira. “É, eu também não entendo…”, devolve Laureta.

“Mas você gosta dele…”, retruca a outra vilã. “Gosto em primeiro lugar de mim, em segundo lugar, de mim também… e quem não me dá valor, cai em desgraça. Ícaro vai ter o que merece… E Rosa, que envenenou ele, também”, segue ameaçando a cafetina.

Laureta ameaça Ícaro (Foto: Reprodução)

“Agora tô gostando dessa conversa, não suporto essa quenga sonsa”, diz Karola. “Vamos enquadrar aqueles dois… mas foi bom confirmar que ele anda vendo a mãe. Vamos descobrir onde a marisqueira se esconde pra meter ela na cadeia de novo. Um brinde”, anuncia Laureta.

As duas então batem os copos e se bebem, vingativas, na cena que irá ao ar no dia 21 de julho.

*Segundo Sol – Ambientada na Bahia, entre Salvador e a fictícia Boiporã, a história de João Emanuel Carneiro traz duas fases separadas por 18 anos. E é justamente o tempo que vai dar o pontapé para que os personagens se movam e busquem seus objetivos de forma ativa, sem esperar que o destino decida por eles.

O famoso cantor de axé Beto Falcão está em plena decadência no final dos anos 1990 em Salvador, até que um avião em que ele deveria estar cai e ele é dado como morto. Beto vê sua imagem ser ovacionada e precisa deixar a cidade para continuar assim.

A trama de João Emanuel Carneiro tem direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. Além da história central de Segundo Sol, o público pode esperar uma novela recheada de muita música, humor e um grande elenco com nomes como Letícia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, Francisco Cuoco, Fabrício Boliveira, Roberto Bonfim, Osmar Silveira, entre outros.

Segundo Sol vai ao ar todos os dias após o Jornal Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *