Médico americano revela a receita de uma bebida que faz perder peso em 24h – suas pacientes recomendam e garantem que o resultado é maravilhoso 2

Médico americano revela a receita de uma bebida que faz perder peso em 24h – suas pacientes recomendam e garantem que o resultado é maravilhoso

Médico americano, especialista em nutrição e emagrecimento revela a receita de uma bebida que faz perder peso em 24h. Enquanto milhares  e milhares de pessoas no mundo inteiro procuram receitas milagrosas para emagrecer, Dr. Oz, revela que podemos perder peso rapidamente usando um único produto natural.

Dr. Oz ficou conhecido e famoso pelas suas receitas naturais que, com eficiência promovem a perder de peso sem afetar o sistema imunológico. Seus conselhos e dicas são divulgados no canal televisivo Foxlife e dia a dia ganha mais adeptos e seguidores.

A receita de hoje é um simples chá, cujo o ingrediente principal é o chá verde. Dr. Oz muitas vezes enfatizou o poder do chá verde quando se trata de limpeza do corpo, de toxinas e sua vitalidade, também enfatizou que a erva milenar usada pela cultura oriental é capaz de reduzir e prevenir vários tipos de câncer.

Segundo o médico, 1 xícara de chá verde por dia faz maravilhas para o metabolismo, regula o açúcar no sangue, reduz o risco de ataque cardíacos e, como já citado, combate e previne várias formas de câncer. Também estimula a produção de endorfina, melhorando o humor, mas a melhor parte é saber que esse chá levanta a imunidade reforçando as defesas do organismo.

O segredo da sua bebida é a combinação de três ingredientes, e você começa a ver os resultados nas primeiras 24hs. O truque é não trocar os ingredientes e seguir todos os conselhos do médico.

Ingredientes

1 litro de água

5 saquinhos de chá verde

1 laranja

20 folhas de hortelã

Preparo

Primeiro ferva a água e adicione os 5 saquinhos de chá verde e deixe-os mergulhados na água por aproximadamente 5 minutos.
Em seguida, corte a laranja em fatias e coloque-as dentro de uma jarra. Quando o chá estiver frio, despeje-o sobre as laranjas fatiadas. Por ultimo, adicione as 20 folhas de hortelã, feche vem a jarra e deixe-a repousar por 12hs.

Dr. Oz recomenda tomar um copo antes de cada refeição, a fim de se livrar do excesso de peso em um curto espaço de tempo.

 

Médico americano revela a receita de uma bebida que faz perder peso em 24h – suas pacientes recomendam e garantem que o resultado é maravilhoso 3

 

Benefícios do chá verde para emagrecer

O chá verde apresenta na sua composição fitoquímicos, substâncias importantes presentes em alimentos, que agem como antioxidantes, entre outras funções. Os flavonóides do chá são: catequinas, epicatequina (EC), epicatequina galato (ECG), epigalocatequina (EGC) e epigalocatequina galato (EGCG), juntas apresentam 30 a 50% dos sólidos do chá.

Vários fatores influenciam na presença desses flavonóides no chá, como o processamento, que varia de acordo com a enzima polifenol oxidase e também a origem da planta.

A ação antioxidante está ligada à estrutura química da molécula que proporciona maior neutralização de radicais livres. De acordo com alguns estudos, os antioxidantes do chá são mais potentes do que os antioxidantes de vitamina E, C, carotenos ou xantofilas.

Estudos epidemiológicos mostram que existe associação inversa entre consumo de catequinas e risco de doenças cardiovasculares. A ação do chá é diminuir os níveis de colesterol total, pressão arterial e redução de agregação plaquetária.

Com relação ao câncer, sua ação está ligada à presença de EGCG que provavelmente inibe a iniciação e promoção de marcadores bioquímicos de tumores, entre outros fatores, retardando o desenvolvimento de neoplasia. Porém, são necessários mais estudos que comprovem tal efeito.

Em se tratando de densidade mineral óssea e cárie dental, os resultados também não são conclusivos. Alguns encontraram benefícios, com presença maior de densidade mineral óssea e menor cárie dental, mas outros mostram o contrário.

O chá verde foi pesquisado em função de suas possíveis propriedades ligadas ao emagrecimento. De acordo com um estudo realizado em 1999, o extrato de chá verde com polifenóis aumenta o gasto energético e a oxidação de gordura. O mecanismo provável seria inibição da enzima COMT, que resultaria em aumento da norepinefrina e termogênese do metabolismo das gorduras.

Outros estudos foram feitos em animais, também sendo necessário uma comprovação científica para que o chá verde possa ser utilizado para este fim.

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos e nos ajude a divulgar nosso trabalho informativo
Equipe do Mais Vistas agradece sua visita, Volte Sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *