Os melhores tênis para cada tipo de corrida

Você sabe o que você quer do tênis: peso leve , amortecimento , apoio e um ajuste confortável . Claro, a parte mais importante de qualquer sapato é a sua experiência ao longo das centenas de milhas que você vai levar. Para ajudar você a encontrar seu próximo par excelente e ter uma ideia de como as atualizações de seu calçado favorito de estrada ou de trilhas podem mudar sua adequação ou desempenho, analisamos centenas de calçados masculinos e femininos por ano. Os abaixo são todas as nossas seleções premiadas de nossos guias de calçados mais recentes.

 

Escolhemos os seguintes modelos de topo com base no feedback extensivo dos corredores, bem como nos resultados dos testes do RW Shoe Lab. Cada sapato foi avaliado no desempenho geral, bem como três categorias importantes que devem ajudá-lo a zero no melhor modelo para você.

PESO

Alguns corredores se importam muito com peso, e pesquisas mostram que você gasta mais energia aeróbica com sapatos mais pesados. Sapatos mais leves normalmente têm menos amortecimento, o que pode fazê-los sentir-se mais rápidos. Se você estiver indo longas distâncias , no entanto, o amortecimento extra de um sapato pesado pode ser uma opção melhor.

 

ALMOFADA

Amortecimento fornece absorção de impacto. Para testá-lo, o nosso Laboratório de Sapatos faz medições no calcanhar e no antepé, depois calcula a média das pontuações para lhe dar uma ideia da experiência geral. Os escores de amortecimento são dados em uma escala de 1 a 100, sendo um deles o menos acolchoado.

Além dessas estatísticas importantes, também observamos os recursos de estabilidade, flexibilidade e retorno de energia do tênis para ajudá-lo a encontrar um que você goste. Para ver os dados, clique para ler a resenha masculina ou a resenha feminina em qualquer um dos sapatos abaixo.

SOLTA

A queda de um sapato é a diferença entre as medidas do salto e do antepé, ou o quanto os seus dedos caem abaixo do seu calcanhar. É importante porque uma queda maior pode levar a mais impacto no calcanhar. Muitos sapatos têm uma queda entre 8 e 12 milímetros, mas alguns sapatos têm menos de 6mm. Alguns baseados em designs minimalistas têm zero queda.