Pare de sofrer com a depilação, faça essa receita simples para inibir o crescimento dos pelos definitivamente 2

Pare de sofrer com a depilação, faça essa receita simples para inibir o crescimento dos pelos definitivamente

Você tem pelos em lugares vergonhosos? Ou são mais grossos que o normal? Então, você vai se impressionar com a capacidade que alguns métodos caseiros tem para inibir o surgimento de novos pelos pelo corpo. Por exemplo, você já pensou em fazer uma depilação íntima com Eno?

Isso mesmo! Você pode dizer adeus a esse incomodo com ingredientes que estão disponíveis na sua cozinha. Ficou interessada (a)? Então, basta acompanhar o nosso post!

Como fazer uma depilação íntima com Eno?
Você vai notar que esse creme caseiro vai ser bem eficiente para reduzir os fios gradativamente. A cada nova aplicação, a quantidade vai decair!

Ingredientes:

-Uma colher de sopa de Eno

-Uma colher de sopa de açafrão

-Uma colher de óleo vegetal (óleo de coco, óleo de azeite ou outro de sua preferência

Modo de preparo:

É muito simples. Tudo o que você precisa fazer é misturar todos os ingredientes até que se convertam em uma solução homogênea.

Modo de aplicação:

A ideia de fazer uma depilação íntima com Eno pode até soar estranha, mas fornece um resultado impressionante se aplicar da forma correta.

É importante salientar que você não deve colocar em nenhum ponto de sua pele que apresente um ferimento, mesmo que seja minúsculo.

É necessário botar somente nos lugares nos quais pretende depilar. A partir daí, é preciso esperar para agir por até 5 minutos.

Posteriormente, você deve tirar tudo com um pano molhado ou lavando com água corrente.

.......

A sugestão para potencializar os efeitos desta depilação caseira é aplicar até nos dias que não fará depilação. Você pode utilizar até três vezes durante a semana.

No entanto, essa receita não vai fazer com que os pelos caiam, mas vai inibir o surgimento de novos.

Clareamento da pele
Notou que a região ficou ligeiramente amarelada devido ao açafrão? Então, basta passar um algodão com leite na região. Imediatamente, a cor da pele vai voltar ao normal.

Além disso, essa depilação íntima com Eno é ótima para clarear algumas partes do corpo, como, por exemplo, as axilas e a virilha.

Teste de segurança
É essencial que você realize um teste alérgico antes de passar essa solução doméstica pela primeira vez. A ação é bastante fácil. Vamos lá?

Você deve passar em um ponto da sua pele em uma quantidade pequena. Se não notar nenhuma reação adversa, basta passar sem preocupações!

Gostou de aprender a fazer uma depilação íntima com Eno? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos pelas redes sociais agora mesmo!

VEJA O VÍDEO:

ATENÇÃO!
Todo tratamento, mesmo que natural, deve ser acompanhado por um médico.
Algumas substâncias podem ter efeitos nocivos ao organismo das pessoas.

Este artigo é meramente informativo, o canal NATURAL não tem capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. SEMPRE busque um médico se apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar!

Esses vídeos são apenas para fins informativos. Todas as informações fornecidas neste canal com esses vídeos não devem ser consideradas como substituto da receita sugerida por profissionais de beleza, dieta e saúde. Os espectadores estão sujeitos a usar essas informações por sua conta e risco. Este canal não assume qualquer responsabilidade por qualquer dano causado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *