‘Segundo Sol’: Rosa ganha fortuna e vira sócia de Laureta ao desvendar segredo

De rivais à sócias! Rosa (Letícia Colin) fará Laureta (Adriana Esteves) implorar e pagar caro para não ter seu segredo desvendado na novela "Segundo Sol". A prostituta que tem sua profissão entregue aos familiares pela dona do bordel constata que Valentim (Danilo Mesquita), com quem enfrenta dificuldades para manter o relacionamento, foi sequestrado por Karola (Deborah Secco) assim que nasceu de Luzia (Giovanna Antonelli) e a cafetina precisa ser generosa para que a jovem não conte nada a ninguém. As cenas estão previstas para irem ao ar em meados de julho.

Rosa é procurada por Laureta depois de descobrir sequestro de Valentim
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, Rosa ficará chocada ao saber que Karola, com a ajuda de Laureta, roubou Valentim de Luzia no passado. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) só consegue descobrir o que está por trás da história depois de Galdino (Narcival Rubens) lhe conte tudo o que aconteceu. Laureta, ciente de que agora está nas mãos da jovem feita de escrava sexual em seu prostíbulo, resolve procurá-la para um acordo financeiro em troca de seu silêncio. "Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa", declara Laureta. "Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?", questiona Rosa sobre as intenções da vilã.

'Minha nova sócia. Ela, Rosa!', declara a cafetina
Laureta, então, não economiza elogios para Rosa e a convida para ser sua sócia no bordel. "Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente", diz a mulher que passou a se relacionar e morar com Ícaro (Chay Suede). Laureta também oferece uma quantia em dinheiro de R$ 300 mil, mas Rosa recusa ambas as propostas. No entanto, após alguns dias, ela retorna ao bordel e a rival logo entende o motivo de sua visita. "Como vai, Laureta? Galera...", fala a ex-prostituta, e a dona do prostíbulo comunica: "Agora que você chegou, melhor! Vou aproveitar que estão todos aqui para lhes apresentar minha nova sócia. Ela, Rosa!"

(Por Carol Borges)