Segundo Sol – Sexta-feira 29/06/2018 “Manuela é salva de ser atropelada” 2

Segundo Sol – Sexta-feira 29/06/2018 “Manuela é salva de ser atropelada”

Segundo Sol é uma produção da Rede Globo de Televisão e é apresentada de segunda à sábado as 21hs. O resumo é fonte da propria emissora e pode ser alterado segundo exigência e necessidade dos diretores.

Episódio do dia 29/06 – Quinta-feira

Luzia/Ariella salva Manuela de um atropelamento. Remy implica com Dodô por causa de Gorete. Luzia avisa a Edgar que está com Manuela.

Severo cogita a ideia de internar a neta. Manuela diz a Luzia/Ariella que não quer mais se aproximar da mãe biológica. Edgar enfrenta Severo.

Cacau fala de Roberval para Luzia. Karola pede a ajuda de Galdino. Cacau faz uma proposta para Roberval. Karola convida Rochelle para o aniversário de Valentim. Severo faz um acordo com Laureta. Ícaro conversa com Manuela.

Rosa é contratada para um trabalho fora da Bahia e desconfia. Gorete causa um mal-estar durante o almoço de Valentim. Rochelle chega para a festa e Valentim se incomoda. Rosa chega à casa de Karola.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h30.

A novela Segundo Sol, das nove da Globo estreiou em 14 de maio de 2018, substituindo O Outro Lado do Paraíso. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro. O mesmo autor da novela Avenida Brasil, que foi um grande sucesso há seis anos, batendo 56 pontos de média no seu capítulo final, que foi ao ar em 19 de outubro de 2012.

Segundo Sol Resumo

Segundo Sol, esta dividida em duas fases…

A primeira será ambientada no ano de 1999 e contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). Que se tornou um famoso cantor de axé, mas há cerca de três anos vive no esquecimento do público e sofre muito com isso.

Para ajudar a pagar parte das dívidas da família, o cantor aceita fazer um show em Aracaju. Durante a viagem, o avião em que Beto iria embarcar cai no mar e ele é dado como morto. O acidente gera uma enorme comoção nacional e o cantor é convencido pelo irmão Remy (Vladimir Brichta) e pela namorada Karola (Deborah Secco) a não se revelar e a viver um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um lindo local pouco habitado, próximo a Salvador.

Ele passa a se identificar como Miguel. Na ilha, Beto se relaciona com Luzia (Giovanna Antonelli), uma marisqueira que foi abandonada pelo marido e cria sozinha dois filhos pequenos. Porém o casal caba sendo separado por uma grande armação planejada por Karola e Laureta (Adriana Esteves). Por conta disso, Luzia é obrigada a fugir para a Europa sem seus filhos, que permanecem no Brasil. Acaba aí a primeira fase da novela das nove da Globo.

Na segunda fase, já terá se passado 20 anos e Luzia, que agora é uma DJ de sucesso, volta para tentar encontrar os filhos e Miguel, sem imaginar que ele é o famoso cantor Beto Falcão. Até aqui, Beto ainda continua sustentando a farsa de sua morte. Ao saber que Luzia está de volta ao Brasil faz de tudo para encontrá-la novamente.

Gostou, compartilhe e volte sempre, todos os dias trazemos o melhor das novelas pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *